terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Execução: homem é arrastado para fora de casa e morto a tiros

Arrancado casa e arrastado para a rua, um homem identificado como José Francisco Ferreira Da Silva, 43 anos, foi executado na madrugada desta terça-feira (10) na região Redinha Velha, proximidades do Rio Doce, zona norte de Natal. Como tem ocorrido com frequencia, principalmente nesta zona da capital potiguar, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento da vítima com drogas.

Segundo o relato de testemunhas, por volta das 00h30 a casa de José Francisco teve a porta arrombada e ele foi arrastado para o meio da rua Beira-Rio. Os executores mandaram a vítima deitar no chão para então concluir o crime, disparando dois tiros. Um dos projéteis acertou a cabeça, destruindo a massa encefálica, enquanto outro atingiu o pescoço. Sem poder reagir, José Francisco morreu na hora.

Até o momento ninguém soube informar quantos homens exatamente participaram da ação, porém uma testemunha informou que dois homens foram vistos correndo perto da janela. Outra pessoa que estava nas proximidades do local afirmou ter ouvido os disparos. Porém a polícia ainda não tem pistas mais concretas sobre os acusados. Só o que se sabe é que José Francisco era usuário de drogas, segundo informações do seu irmão aos policiais.

O crime com características típicas de execução foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e será encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia da Redinha, onde o inquérito policial vai transcorrer.


Tribuna do Norte

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.