quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Homem provoca acidentes, tenta fugir e é preso dirigindo alcoolizado

A Polícia Rodoviária Federal uma morte, causada por um capotamento, além da prisão de um homem que sob efeito de álcool, provocou duas colisões e ainda tentou fugir. No total foram registrados nove acidentes, sendo cinco com vítimas e nove feridos.

A única prisão do dia deu trabalho aos policiais rodoviários federais. A bordo de um GM/Classic, de placas MYK-5018/RN, e sob efeito de álcool, um homem identificado como Miqueias de Oliveira França, 35 anos, se envolveu em um acidente e tentou fugir. Antes de ser detido, Miquéias ainda colidiu contra outros dois veículos.

Os policiais alcançaram o acusado no Km 104 da BR 101, onde foi efetuada a prisão. Ao realizar o teste do bafômetro, o teor alcóolico constatado foi de 1.23 mg (miligramas) de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A tolerância da lei é de 0,1 mg/l. Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Parnamirim, onde foi autuado em flagrante.

A morte ocorreu no município de Bom Jesus, Km 43,5 da BR 226. Um GMChevette, de placas KGT 3675, dirigido Olavo Bezerra da Costa, 51 anos,capotou depois que o condutor perdeu o controle do veículo. Olavo teveapenas lesões leves, enquanto o passageiro José Nunes da Silva, 53anos, não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos.

Tribuna do Norte

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.