sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Presidente Lula sinaliza com conversa política entre PMDB e PSB

Durante a visita que fez ao Rio Grande do Norte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou interesse em discutir o processo sucessório de 2010 no Estado.
No vôo de helicóptero de Ceará-Mirim para a Base Aérea de Natal, ele disse ao senador Garibaldi Filho, a governadora Wilma de Faria e ao deputado federal Henrique Alves que gostaria de conversar sobre política.


O encontro não teve ainda uma data fechada, mas deverá acontecer em março. Aos líderes peemedebistas e peessebistas, Lula disse que precisavam “sentar com calma para conversar”. A reunião deverá acontecer durante um jantar no Palácio Alvorada.



Governadora defende Lula de críticas da oposição

Enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva preferiu um tom administrativo para o seu discurso, coube a governadora Wilma de Faria dar a resposta das críticas da oposição feitas ao Governo Federal. Ela enumerou as obras do Executivo no Estado e repudiou as falas de que “Lula só veio olhar peixe”.


“Dizem que o senhor veio aqui só olhar os peixes, veio aqui olhar fruta, o biodiesel. Mas o senhor antes de chegar aqui já anunciou a conclusão do aeroporto de São Gonçalo, do saneamento e já também anunciou a conclusão das obras da BR 101, a duplicação, que serão (obras) muito importantes. Sem falar em outros projetos do PAC que estão em andamento, que combinam com a Agenda do Crescimento do Governo do Estado”, comentou a governadora.
Tribuna do Norte

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.