domingo, 29 de março de 2009

Robinson sobre escolha de Wilma: "Se o critério for lealdade, eu já estou escolhido disparado"

Em entrevista a Denise Santos e Gutemberg Dias, no Sábado Total da Rádio Rural de Mossoró, o deputado Robinson Faria mandou um recado para a governadora Wilma de Faria, que deu entrevistas nos últimos dias dizendo que vai apelar para a lealdade, como critério na hora de escolher seu candidato ao governo.

“Se o critério for lealdade, eu já estou escolhido disparado”, declarou Robinson, lembrando o ano de 2006, quando ele quase troca a candidatura de Wilma pela de Garibaldi.

“Fui convidado a ser candidato a vice, com o compromisso de que em 2010, eu seria o candidato ao governo do Estado”, revelou Robinson, afirmando que não abandonou a governadora mesmo estando Garibaldi bem à frente das pesquisas...

“Fui leal ao projeto de Wilma de Faria, preferindo ficar com ela, uma posição que naquele momento foi decisiva, levando-a a se eleger governadora, derrotando Garibaldi”...

Thaisa Galvão

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.