segunda-feira, 9 de novembro de 2009

‘Tudo o que eu mais queria era voltar a estudar’, diz aluna expulsa pela Uniban

Geisy Arruda disse estar muito abalada por não poder voltar à faculdade.

Universidade também suspendeu cerca de 10 alunos.


A estudante de turismo Geisy Villa Nova Arruda disse nesta segunda-feira (9) estar muito abalada com a notícia de que foi expulsa da Universidade Bandeirante (Uniban). A jovem foi hostilizada no dia 22 de outubro após usar um vestido curto dentro do campus de São Bernardo do Campo, no ABC. Cerca de 10 jovens envolvidos na confusão foram suspensos pela universidade.

“Tudo o que eu mais queria era voltar a estudar. Eu perdi todos os meses que meu pai pagou com muito sacrifício. O meu ano na faculdade foi todo para o lixo. Eu perdi tudo, eu estou muito perdida, muito abalada, é muita pressão de todos os lados”, disse a aluna em entrevista ao Jornal Hoje.


“Eu nunca imaginei que fosse acontecer comigo, realmente foi uma grande injustiça, foi uma grande maldade, porque eu fui a vítima. Isso não vai ficar assim”, afirmou Geisy, que ressaltou que o vestido usado no dia da confusão não era novidade na universidade.

Do G1, com informações do Jornal Hoje

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.