segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Polícia marca reconstituição do desfecho do caso Eloá para quarta-feira
Nayara e Linbemberg não devem participar da reconstituição.Principal dúvida é sobre suposto tiro que provocou invasão a apartamento

Eloá e Nayara foram baleadas por Lindemberg depois de serem mantidas por cerca de 100 horas em cárcere privado
O delegado seccional Luís Carlos dos Santos confirmou nesta segunda-feira (17) que foi marcada para as 10h de quarta-feira (19) pelo delegado Sérgio Luditza, titular do 6º Distrito Policial de Santo André (ABC), a reconstituição do desfecho do cárcere privado das adolescentes Eloá Pimentel e Nayara Silva, ambas de 15 anos, por Lindemberg Alves, de 22 anos.

No dia 17 de outubro, policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar invadiram o apartamento onde Lindemberg mantinha as jovens reféns por cerca de 100 horas. Na ação, Eloá foi baleada na cabeça e na virilha e Nayara, no rosto, por Lindemberg. A morte cerebral de Eloá foi decretada no domingo, dia 19 de outubro, pela equipe médica do Centro Hospitalar de Santo André. A reconstituição, no entanto, deverá ser realizada sem os principais protagonistas daquele fatídico episódico. Tanto o advogado da família de Nayara quanto a defensora de Lindemberg já tinham antecipado que nenhum deles iria participar da reconstituição.


do G1.globo.com e Cleiton Alves

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.