segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Velocímetro trava e indica que carro que capotou em Santos estava a 120 km/h
Veículo bateu em poste e capotou após tentar desviar de motoDuas jovens morreram - uma delas grávida de cinco meses.

O carro no qual estavam as duas jovens que morreram em um acidente de trânsito neste domingo (9) em Santos, a 72 km de São Paulo, marcava 120 km/h na hora da colisão. O ponteiro do velocímetro travou após a batida, mostrando a velocidade na hora do acidente. A velocidade máxima permitida no perímetro urbano em Santos é de 50 km/h.

Uma das vítimas tinha 19 anos e estava grávida de cinco meses, de acordo com a família dela. Ela estava no banco de trás e foi arremessada para fora do veículo, morrendo na hora.

Uma adolescente de 17 anos que viajava no banco do passageiro chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O motorista sofreu ferimentos leves e o condutor da moto quebrou o ombro.

O carro colidiu com uma moto na altura da Rua Roberto Simonsen. O motorista de 22 anos disse que tentou desviar da moto, mas acabou a atingindo de raspão. Sem controle, o automóvel bateu em um poste na Rua Governador Pedro de Toledo, no Boqueirão e capotou várias vezes. Pedaços do veículo ficaram espalhados pela rua.

O jovem de 22 anos que dirigia o carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos.


do G1.globo.com e Cleiton Alves

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.