quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Acusado de assalto é morto com tiro na cabeça

O indivíduo Fábio Monteiro Pio, "Fabinho", 21, foi assassinado na manhã de ontem, com um tiro à queima-roupa na cabeça. O crime ocorreu por volta das 6h25 quando a vítima estava em um comércio, próximo à sua residência, na rua Francisca de Vasconcelos Santos, bairro Santo Antônio.
O delegado de plantão Antônio Teixeira compareceu ao local com sua equipe para colher os primeiros depoimentos. Testemunhas informaram que a vítima estava em uma moto YBR, vermelha, MYH-6247, e ao entrar no comércio para comprar café da manhã foi abordado por um homem, em uma moto, que se aproximou do jovem e efetuou um único tiro. Fábio Monteiro morreu ainda no local sem qualquer chance de defesa.
O homicida fugiu sem deixar pistas. O jovem assassinado, segundo informações do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), era acusado de praticar pequenos assaltos na região. O caso será apurado pelo delegado Antônio Pinto, da 1ª DP.
Este já é o segundo caso de execução ocorrido em Mossoró em menos de 24 horas. Na tarde da segunda-feira, 15, dois homens em uma moto assassinaram o menor Tales Antônio Medeiros Silva, 16, enquanto a vítima lavava uma moto em um posto localizado em sua residência, na avenida Rio Branco, 2942, no bairro Lagoa do Mato.
O crime ocorreu por volta das 14h30 e a vítima foi alvejada com vários tiros de pistola 380, na cabeça, tórax e membros inferiores. Familiares do rapaz informaram que ele pode ter sido vítima de um acerto de contas, já que Tales Antônio fazia parte de um grupo de jovens que haviam se envolvido em uma briga contra três policiais militares durante uma confraternização em um colégio, no dia 31 de outubro deste ano. O caso está sendo investigado pelo delegado Rubério Pinto.


Fonte: O Mossoroense

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.