quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Menina de 8 anos é esfaqueada e morta pela mãe e padrasto no interior de SP
Polícia de Jandira diz que homem confessou o crime na véspera de Natal.No domingo (21), suspeitos haviam feito BO do desaparecimento da vítima.

Um casal foi preso nesta quarta-feira (24) por suspeita de assassinar a facadas uma menina de 8 anos, em Jandira (Grande São Paulo).

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto, de 25 anos, e a mãe da vítima, de 28, mataram a criança porque ela estaria atrapalhando o relacionamento dos dois. Ainda, segundo a investigação, o padrasto confessou o crime. A mãe nega.

A descoberta do crime ocorreu após o casal procurar a delegacia no domingo (21) para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento da menina. Desde então, a mãe e o padrasto iniciaram uma campanha na cidade para encontrar a criança.

As suspeitas sobre o casal aumentaram com o depoimento dado à polícia. Dois motivos chamaram a atenção dos investigadores: a frieza da mãe e o fato dela falar da filha no passado, como se a menina já estivesse morta. A partir de táticas de interrogatório, o padrasto teria confessado o crime. Em seu relato, ele afirmou que a mulher “sabia de tudo”.

A mãe da garota negou a participação no assassinato. Foi o padrasto quem levou os policiais civis até o local onde o corpo da garota havia sido deixado: um matagal no bairro Sagrado Coração. Ao chegar lá, os investigadores encontraram policiais militares.

A PM já estava no local porque um homem havia encontrado a criança quando cortava o mato. Em 30 dias, o Instituto Medico Legal (IML) fará um laudo sobre a causa da morte da menina. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que ela foi morta com golpes de faca no pescoço.

Fonte:G1 & Cleiton Alves

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.