sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Adolescente é assassinado com tiros

O jovem Anderson Alencar dos Santos Vital, 17, foi assassinado na manhã de ontem com dois tiros na região da cabeça, sendo um na nuca e outro na orelha esquerda. Testemunhas informaram à polícia que o homicídio foi executado por dois homens até o momento não-identificados, em uma moto Fan preta.


O crime ocorreu por volta das 11 horas de ontem, na rua Nilo Peçanha, bairro Barrocas. A vítima foi encontrada com um revólver calibre 32 na cintura. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) acharam a arma ao realizarem as primeiras investigações no corpo.
A polícia acredita que o crime foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. Testemunhas também informaram que o jovem chegou a atirar contra seu assassino, mas a arma não disparou, "bateu catolé".

O caso está sendo apurado pelo bacharel da Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP), Caetano Baumman. Segundo os policiais, a vítima já havia tentado matar um desafeto há pouco mais de um mês, com dois tiros no tórax, e tinha várias passagens pela polícia. Após ser periciado, o corpo foi liberado para a família que reside à rua Castelo Branco, 182, Centro.

Fonte: O Mossoroense

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.