sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um é preso tentando subornar PRFs para se livrar de autuação

Pela segunda vez em dois dias uma pessoa é presa tentando subornarpoliciais rodoviários federais para se livrar de uma autuação. O casofoi registrado no Km 198 da BR-304, na altura do município de Lajes. Aexemplo da detenção de dois homens efetuada na última terça-feira (27),o motorista ofereceu a quantia de R$ 20 aos agentes, que o prenderam noato por corrupção ativa.Wesley Renato Lemos, 31 anos, conduzia um caminhão Volvo SH 12, deplacas DJF-4254/MG quando realizou uma ultrapassagem em faixa duplacontínua amarela, uma infraçãogravíssima,

prevista no artigo 203 do Código de Trânsito Brasileiro. Aover a cena, os policiais abordaram o veículo para fazer a notificação.O motorista pegou os R$ 20 e ofereceu aos agentes, que deram voz deprisão ao acusado.

Wesley foi encaminhado para a Delegacia de PolíciaCivil de Lajes, assim como aconteceu com Francisco de Assis Dantas, 39anos, e Inácio Saturnino da Silva 31, detidos na última terça pelomesmo crime, desta vez no Km 149 da BR-304, em Angicos. Todos foramautuados poe corrupção ativa, crime previsto no artigo 333 do CódigoPenal Brasileiro.Além desta prisão, a PRF registrou outra, no Km 08 da BR-304, emMossoró, quando foi detido Gilmarque Lopes da Silva, 22 anos.

O acusado era condutor de uma motocicleta Honda NXR 150 Bross, placa HWW-2589/CE,com registro de roubo. A prisão aconteceu por volta das 23h e Gilmarquefoi encaminhado para a Delegacia de Mossoró.



Fonte: Tribuna do Norte

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.