segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Por causa de colchão, homem mata vizinha em Ceará-Mirim

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Neste domingo (4), por volta das 17h, foi vítima de homicídio Juliana Kelly da Silva, de 24 anos. A motivação, segundo a polícia, teria sido uma briga causada por um colchão.

De acordo com o Pelotão de Ceará-Mirim, Juliana estava na vila onde residia, na Rua Mirabau Cunha Melo, quando uma vizinha saiu de casa e colocou um colchão estendido do lado de fora, exposto ao sol. As filhas da vítima, de quatro e seis anos de idade, teriam mexido no objeto.

O esposo da vizinha de Juliana, identificado como Fagner Batista da Silva, de 23 anos, não gostou da brincadeira das crianças, segundo a polícia, e ao tirar satisfações com a vítima, já disparou dois tiros contra ela, que estava sentada na porta de casa.

A jovem foi atingida no pescoço e na região torácica e morreu ainda no local. O acusado fugiu sem deixar pistas. De acordo com informações do Pelotão, Juliana morava apenas com as duas filhas e trabalhava em uma empresa de imóveis. A Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim irá investigar o caso.

Fonte: Diário de Natal

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.