quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Traficante é executado e queimado dentro de carro em Apodi

Acusado de ser traficante de drogas no municipio de Apodi, a 328 quilômetros de Natal, um homem identificado como Salviano, 25 anos, foi executado a tiros e queimado dentro de seu próprio carro na noite desta quarta-feira (07) em um balneário a 23 quilômetros da cidade, na zona rural.
Segundo informações passadas pela mulher da vítima aos policiais da Companhia da Polícia Militar de Apodi, Salviano teria recebido uma ligação momentos antes de sair de casa. De acordo com a versão da mulher, ele saiu a caminho do município de Severiano Melo. Porém a suspeita da polícia é de que a chamada tenha sido feita com o intuito apenas de fazer com que ele saísse de casa.
Quando se aproximava de um balneário na zona rural, Salviano foi surpreendido por dois suspeitos armados. Os homens desceram de uma moto e alvejaram o carro da vítima, um Gol branco, de placa HUR-3714, com vários disparos de pistola 38 e espingarda calibre 12. Com Salviano morto, a dupla incendiou o veículo e fugiu.
A 200 metros do local, alguns moradores presenciaram o crime, mas não conseguiram identificar a moto nem os acusados, já que a área onde Salviano foi abordado não tinha iluminação. A polícia foi acionada por volta das 20h30 e foi até o local do crime para fazer o isolamento da área e aguardar a chegada do Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep).
Na Companhia da PM de Apodi, o tenente Aderlan contou que Salviano já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. "Ele foi pego no Carnaval 2007 em um verdadeiro laboratório para fabricar lóló. A mercadoria foi avaliada naquela ocasião em R$ 15.000". Ainda segundo o tenente, que comanda a Companhia, Salviano estava envolvido desta vez com o tráfico de outra droga, o crack.

Tribuna do Norte & Cleiton Alves

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.