sexta-feira, 15 de maio de 2009

Corpo de Maisla é enterrado em São Gonçalo do Amarante


O corpo da menina Maisla Mariano acaba de ser enterrado no cemitério de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.

Cerca de 500 pessoas estão no local, em um forte clima de comoção e revolta. Algumas levaram cartazes pedindo justiça. Uma oração foi feita por todos antes do corpo ser sepultado.

"Eu via Maisla na igreja fazendo os trabalhos e lembrava de mim porque eu também nasci e cresci na Igreja. Foi quando em pensei: Ela vai crescer como eu. Mas quando soube da morte, me deu uma dor. Ela se foi, mas deixou uma esperança, que quando Jesus voltar a gente vai se encontrar ", Autalinne Augusta, 17 anos, companheira do grupo de Desbravadores.
T. N.

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.