domingo, 31 de maio de 2009

Gorete Silveira dizia que iria lutar pela UFERSA

O senador Garibaldi Alves esteve em Apodi durante a eleição de Goreti Silveira e ouviu o discurso emocionado de nossa prefeita dizendo que não descansaria enquanto não chegasse a UFERSA em nossa cidade.

'Andando em círculos' a prefeita Goreti repetiu diversas vezes que iria pedir, e depois pedir de novo, para em seguida pedir novamente, não como candidata, segundo ela mesmo enfatizou, mas como mãe e como professora, que o senador lutasse para trazer a UFERSA para nossa cidade.

Emocionada ela dizia: "Eu já pedi vária vez, e você vai me perdoar..." - olhando para o povo: "Vocês vai me perdoar, porque eu sou PIDONA, tanto eu gosto de pedir o voto, quanto eu gosto de trabalhar, e vou trabalhar por vocês."

"Eu vou bater na porta do gabinete do senador e do deputado Walter Alves para ir buscar um sonho, sonho esse que essa mulher aqui vai falar não só como candidata a prefeita... mas nesta hora, eu vou falar aqui, não é como candidata, eu vou falar, não é como vice-prefeita senador, eu vou fazer um pedido como uma mãe de família, essa voz que vai sair nesse momento é a voz de cada uma de vocês, vai ser a voz de cada agricultor, vai ser a voz de cada filho de Apodi, vai ser a voz que eu vou transmitir através da minha emoção senador, e pedir: Senador, vamos a Brasília, junto com a governadora, junto com Henrique Alves, junto com Walter Alves e falar com o nosso presidente, porque só existe um meio da UFERSA vir para cá, é com o seu apoio''

''O reitor me disse que a vinda da UFERSA pra Apodi não adiantaria fazerem palanque em esquina, não adiantaria fazer como fizeram, usar as pessoa, tem que ir com pessoas de força, e nesse palanque existe..." - enchendo a boca continuou - "... nesse palanque tem senador, senador comprometido com o desenvolvimento de Apodi."

"Porque eu também tenho o apoio dos outros senador, ou de Rosalba que caminhou com a gente na feira e ela levou esse compromisso perante a feira" - disse Goreti em seu discurso.

Já o senador Garibaldi disse: "Eu vou procurar o presidente Lula, mas antes eu vou dizer a ele: prepare-se porque aí vem uma mulher PIDONA! Ela me disse que vem para pedir pela Universidade Federal do Semi-Árido em Apodi."O resultado de tudo isso é que nem a prefeita fez o que prometeu que iria fazer, nem muito menos que tínhamos um senador naquele palanque comprometido com o desenvolvimento do Apodi.


Quem escreveu foi ApodiBaixo doPano

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.