quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rabino americano revela gravações com conversas com Michael Jackson
Cantor diz que Madonna teria tentado levá-lo a bar de striptease.Rabino foi guru de Jackson e gravou conversas entre 2000 e 2001.



Em entrevista ao jornalista Larry King na CNN nesta segunda-feira (28), o rabino Shmuley Boteach mostrou trechos de suas conversas com o cantor Michael Jackson, gravadas com a autorização do cantor entre agosto de 2000 e abril de 2001.

O rabino, que serviu de guia espiritual para Jackson durante o período, vai transformar as mais de 30 horas de gravações no livro “The Michael Jackson tapes: A tragic icon reveals his soul in intimate conversation” (“As fitas de Michael Jackson: Um ícone trágico revela sua alma em conversas íntimas”, em português).

Nos trechos mostrados na TV dos EUA, Jackson fala de Madonna, dizendo que a cantora teria tentado levá-lo para um bar de striptease. “Ela disse, ‘nós vamos para um restaurante e depois vamos para um bar de strip’. Eu disse, ‘eu não vou para nenhum clube de strip, onde os homens se travestem... Eu não vou... Se for assim, esqueça essa história de sairmos juntos”, reclama. "Ela não é uma pessoa legal".
Jackson lembrou ainda de Brooke Shields, uma de suas primeiras namoradas. “Ela foi um dos primeiros amores da minha vida. Acho que ela me amava tanto quanto eu a amava”, imagina. Ele conta ainda sobre o primeiro encontro com a atriz, em uma festa pós-Oscar.

“Fomos para a festa e ela virou para mim e disse, ‘você quer dançar comigo?’, e eu respondia, ‘sim, eu danço com você’. Então fomos para a pista e dançamos. E cara, nós trocamos números de telefone e... Eu fiquei acordado a noite toda cantando, dançando sozinho no meu quarta, muito feliz. Foi ótimo”, revela o cantor.
Nas fitas, o Rei do Pop também lembrava das surras que levava do pai Joe, que o batia com um cabo de aço. “Ele batia no meu rosto, nas minhas costas, em todo o meu corpo. Eu desistia, não havia nada que eu pudesse fazer. E eu o odiava por isso. Eu o odiava”.

Por outro lado, Jackson dizia que o pai era o principal responsável pelo seu sucesso, diz Boteach. O rabino afirma que ouviu o cantor em uma conversa com o empresário no telefone, onde Jackson elogiava Joe. “Eu vou dizer ao mundo como você foi responsável pelo meu sucesso. Você me ensinou. Você era um ótimo empresário”, teria dito o cantor.

Do G1, em São Paulo

sábado, 5 de setembro de 2009


“Quem és tu policial, se não um mero escudo de segurança da sociedade, quando expõe tua vida ao perigo avassalador a todo momento. Quem és tu, se não um acadêmico cumpridor de tua escola, onde aprendeste que a vida dos teus irmãos tem mais valor que a tua e por ela tens o dever de zelar, de dar tua vida se preciso for, por amor dos teus iguais.

Quem és tu policial, que aprendeste na academia que a arma que ostentas é um símbolo de defesa, jamais de ataque. Quem és tu, que tomba na mão do fora da lei a qualquer hora. Quem és tu que atende o pedido de socorro sem demora?
Ah, meu amigo! Tu és meu irmão, é a ti que eu devo apertar a mão, é a ti que eu devo minha fiel devoção, e não ao vil bandido morto em ação.Ostenta policial, ostenta o teu distintivo, a tua farda contra o mal. Sê sempre consciente e corajoso, sempre majestoso em defesa do bem, honra sempre teu juramento, em todo e qualquer momento, sem ver a quem. Se a infeliz covardia, algum dia tua vida tirar, tu haverás de a encontrar em outro lugar.”
Pela ordem, o próximo será Garibaldi?

Se o que os políticos do estado estão fazendo novamente com Apodi, depois da retirada da UFERSA, for em protesto pelos cartazes distribuídos na cidade há dias atrás, então o próximo a retaliar será o senador Garibaldi Alves.Primeiro foi o deputado Henrique Alves que nos tirou a UPA...Depois veio Rosalba com declarações equivocadas sobre Apodi na cidade de Caraúbas...Quem será o próximo?Ainda teremos muito o que sofrer.

Quem escreveu foi DeAssis Oliveira
Cão que disputava recorde de menor do mundo morre na Nova Zelândia


O maltês Scooter tinha 8 cm de altura e pesava menos de meio quilo.Com a perna quebrada, cão teve úlceras ao tomar medicamento.

O cão Scooter, que estava cotado para entrar no livro Guinness dos Recordes como o menor do mundo, morreu aos 6 meses de idade na Nova Zelândia. Scooter, que tinha 8 cm de altura e media 20 cm do nariz até a ponta do rabo, quebrou a perna após pular da mão de um de seus donos, e precisou tomar analgésicos. O medicamento, no entanto, provocou úlceras no pequeno cãozinho, que acabou morrendo.




Do G1, em São Paulo
Professora demitida por posar de biquíni vira atriz pornô

Na indústria pornô, Tiffany Shepherd usa o nome de Leah Lust.Ela já estrelou cinco filmes. 'É muito profissional', afirmou Tiffany.

Uma professora de biologia que foi demitida no estado da Flórida, nos EUA, depois de posar em fotos picantes, decidiu dar uma guinada na carreira. Tiffany Shepherd, de 31 anos, virou atriz pornô, segundo o jornal norte-americano "New York Daily News".

Tiffany tinha sido demitida de uma escola na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, em abril de 2008. O colégio resolveu despedi-la porque considerou inadequado o fato dela ter posado de biquíni em um barco de pesca. Ela também perdeu a guarda de dois de seus três filhos.


Segundo o periódico, ela decidiu virar atriz pornô porque não conseguiu um novo emprego em sua área, apesar de ter enviado cerca de 2,5 mil currículos. "Não estou particularmente orgulhosa dele. Para ser honesta, eu odeio isso", disse Tiffany. Na indústria pornográfica, Tiffany Shepherd usa o nome de Leah Lust. Ela já estrelou cinco filmes. "É muito profissional", afirmou.

Do G1, em São Paulo
Câmera grava italiano preso por beijar a filha em praia do Ceará

Casal diz que estrangeiro também 'acariciou' partes íntimas da criança.Três funcionários da barraca foram chamados para depoimento.

A barraca de praia de Fortaleza em que o italiano preso por beijar a filha de 8 anos na boca estava com a família é monitorada por 17 câmeras. O "Jornal Hoje" obteve, com exclusividade, as imagens do circuito interno que mostram a família do estrangeiro e conversou com o casal de turistas que denunciou o caso.


Uma das câmeras gravou o momento em que o estrangeiro deixa a área da piscina, a pedido de funcionários. O suspeito aparece com a filha. Os dois estão enrolados em uma toalha. Logo depois, a mãe da menina aparece explicando o que estava acontecendo.

Três funcionários da barraca foram chamados para prestar depoimento. Apesar dos empregados afirmarem que não viram nada, dois turistas brasileiros que estavam no local não acharam normal o comportamento do italiano com a filha.

Eles disseram que ficaram incomodados com a atitude do estrangeiro. "Ficamos observando aquilo e vimos que ela passava a mão nas partes íntimas da garota e a segurava como se estivesse abraçando uma pessoa adulta", disse um dos turistas. "Aquilo nos incomodou até o ponto em que nós vimos o homem beijar a menina duas vezes na boca, em intervalo de 30 minutos."

O turista brasileiro diz ainda que o pai chegou a amarrar e desamarrar o biquíni da criança. "O que ele fez não foram selinhos, aquele selinho de carinho. Ele beijou duas ou três vezes a boca da menina. Pelo menos duas vezes eu vi. Outra vez, a minha esposa viu. Outros turistas também testemunharam."

Do G1, com informações do Jornal Hoje

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.