quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rabino americano revela gravações com conversas com Michael Jackson
Cantor diz que Madonna teria tentado levá-lo a bar de striptease.Rabino foi guru de Jackson e gravou conversas entre 2000 e 2001.



Em entrevista ao jornalista Larry King na CNN nesta segunda-feira (28), o rabino Shmuley Boteach mostrou trechos de suas conversas com o cantor Michael Jackson, gravadas com a autorização do cantor entre agosto de 2000 e abril de 2001.

O rabino, que serviu de guia espiritual para Jackson durante o período, vai transformar as mais de 30 horas de gravações no livro “The Michael Jackson tapes: A tragic icon reveals his soul in intimate conversation” (“As fitas de Michael Jackson: Um ícone trágico revela sua alma em conversas íntimas”, em português).

Nos trechos mostrados na TV dos EUA, Jackson fala de Madonna, dizendo que a cantora teria tentado levá-lo para um bar de striptease. “Ela disse, ‘nós vamos para um restaurante e depois vamos para um bar de strip’. Eu disse, ‘eu não vou para nenhum clube de strip, onde os homens se travestem... Eu não vou... Se for assim, esqueça essa história de sairmos juntos”, reclama. "Ela não é uma pessoa legal".
Jackson lembrou ainda de Brooke Shields, uma de suas primeiras namoradas. “Ela foi um dos primeiros amores da minha vida. Acho que ela me amava tanto quanto eu a amava”, imagina. Ele conta ainda sobre o primeiro encontro com a atriz, em uma festa pós-Oscar.

“Fomos para a festa e ela virou para mim e disse, ‘você quer dançar comigo?’, e eu respondia, ‘sim, eu danço com você’. Então fomos para a pista e dançamos. E cara, nós trocamos números de telefone e... Eu fiquei acordado a noite toda cantando, dançando sozinho no meu quarta, muito feliz. Foi ótimo”, revela o cantor.
Nas fitas, o Rei do Pop também lembrava das surras que levava do pai Joe, que o batia com um cabo de aço. “Ele batia no meu rosto, nas minhas costas, em todo o meu corpo. Eu desistia, não havia nada que eu pudesse fazer. E eu o odiava por isso. Eu o odiava”.

Por outro lado, Jackson dizia que o pai era o principal responsável pelo seu sucesso, diz Boteach. O rabino afirma que ouviu o cantor em uma conversa com o empresário no telefone, onde Jackson elogiava Joe. “Eu vou dizer ao mundo como você foi responsável pelo meu sucesso. Você me ensinou. Você era um ótimo empresário”, teria dito o cantor.

Do G1, em São Paulo

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.