sábado, 24 de outubro de 2009

Polícia dos EUA pede ajuda para identificar jovem misteriosa

Autoridades americanas estão pedindo ajuda à população para identificar uma adolescente que apareceu misteriosamente em Nova York há duas semanas, dizendo não se lembrar da família, de sua casa ou mesmo seu nome. A informação é da rede de TV CNN.

"Eu só quero saber quem eu sou", diz a menina em um comunicado divulgado pelo Serviço de Proteção à Criança da Cidade de Nova York (ACS, na sigla em inglês). "Quero saber quem sou e o que aconteceu comigo", continua a jovem, que está sendo chamada de Jane Doe.

A adolescente foi descrita pelas autoridades como tendo aproximadamente 1,65 m de altura, pele clara, cabelos curtos e loiros e olhos azuis. Médicos estimam que ela tenha entre 14 e 17 anos.

O comunicado divulgado pelo ACS diz ainda "perguntamos quem pode conhecer esta jovem para nos ajudar a localizar sua família o mais rapidamente possível, para que possamos reuni-la com os que a amam de maneira segura".

A adolescente foi encontrada perto de um abrigo para jovens em Manhattan, no dia 9 de outubro, mas não tinha registro na casa que recebe jovens. Um guarda do abrigo percebeu que ela caminhava pela calçada e se aproximou, ao não obter respostas sobre quem era, chamou a polícia.

A julgar pela má higiene bucal, policiais acreditam que ele estivesse vivendo na rua há algum tempo. Quase 15 dias depois de encontrá-la e ainda sem nenhuma pista sobre sua origem, as autoridades decidiram acionar a população americana.


Terra

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.