sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Irmão de radialista morre afogado na lagoa do Apodi




O repentista Nildo Cardoso, de 42 anos de idade, morreu afogado no início da tarde desta sexta-feira, dia 04, na lagoa do Apodi. Segundo os familiares Nildo sofria de depressão e estava muito “agitado” nos últimos dias. O fato foi presenciado pelo seu irmão o radialista Genildo Cardoso, que ainda tentou evitar o fato, mas infelizmente, não obteve êxito.
 
“Ele (Nildo Cardoso) tinha saído de casa às 5h da manhã, não sabíamos onde ele se encontrava, saímos procurando e conseguimos encontrá-lo as margens da lagoa do Apodi, conversei com ele, pedi para que ele não entrasse dentro d’água, mas não teve jeito, ele seguiu para dentro da lagoa e morreu afogado” comentou, visivelmente emocionado, o radialista Genildo Cardoso.
 
O radialista acrescenta que ainda tentou salvar o irmão “Entrei na água, fiquei só com a cabeça de fora, mas também não sei nadar e tive que sair” complementou. De acordo com Genildo um amigo que chegou no momento do incidente também tentou convencer seu irão a não cometer o ato, mas ele parecia estar determinado a não viver mais.
 
“Nildo era uma pessoa responsável, um excelente repentista” comentou o radialista Francisco Batista, ex-colega de trabalho e amigo de Nildo. O radialista Marcos Morais, imbuído de sentimentos, também falou sobre o acontecido “Não esperávamos por isso, ele sempre se mostrou muito equilibrado, era uma ótima pessoa”, disse.

Por Roberto Fernandes, da Redação Foconews .com .br

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.