quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Robinson Faria, sobre 2010: “o meu nome está colocado”

O deputado estadual Robinson Faria (PMN), presidente da Assembléia Legislativa, admitiu que o seu nome está colocado como pré-candidato a governador em 2010.


"O meu nome está colocado. Não por mim, mas por prefeitos, pela população, em cidades de todo o estado. Mas não vou vender minha alma nem minha dignidade para ser governador. Se for candidato, será um processo natural", destacou, durante entrevista ao programa Expressão Política, da TV União.
O parlamentar evitou citar nomes de possíveis adversários e ressaltou que um candidato ao Governo deve estar centrado no “sentimento popular”. “"O candidato a governador não pode estar preocupado com possíveis adversários. Se estiver pensando nisso, não tem perfil nem está preparado para ser governador. O candidato tem que estar preocupado com a expectativa, com o sentimento, da população", analisou.

FONTE:Tribuna do Norte

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.