segunda-feira, 4 de maio de 2009

Primeira-dama da Itália vai pedir o divórcio

Veronica Lario decide encerrar relação de 30 anos com o premiê. Encontros do marido com jovem teriam sido o estopim

Após ter descoberto que o marido, o premiê da Itália, Silvio Berlusconi, foi ao aniversário de 18 anos da filha de um aliado político, Veronica Lario decidiu pedir o divórcio. Segundo disse ela ao jornal italiano La Stampa, o episódio foi a gota d’água para que pusesse um fim ao relacionamento de 30 anos com o líder italiano, que já teria se encontrado outras vezes com a jovem.

“Ler nos jornais que se encontra com uma menor de idade, já que a conhecia antes que completasse 18 anos, ler que ela o chama de ‘papi’ e que fala de seus encontros em Roma e Milão, foi francamente inaceitável. Como posso ficar com um homem assim?”, questionou Veronica, de acordo com a edição de ontem do La Stampa.

Silvio Berlusconi disse que a decisão de sua mulher de pedir o divórcio é “um assunto pessoal” que lhe “dói”. Berlusconi foi de helicóptero até o imóvel do casal em Arcore, perto de Milão, aonde chegou por volta das 13h (8h de Brasília). E já era esperado por vários jornalistas, postados do lado de fora da residência. Mas não quis falar sobre o assunto.

“É um assunto pessoal que me dói, que entra na dimensão privada, e sobre o qual me parece que não sou obrigado a falar”, limitou-se a dizer o premiê italiano, em um breve comunicado enviado mais tarde à imprensa.

de Noblat

Frase do Dia

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.